ADAC Promove grande culto de louvor - Com Pastor Antonio Cirilo




A Igreja ADAC (Assembléia de Deus - Ministério Adoração a Cristo) de Caraguatatuba realiza uma Noite de Adoração e Salvação em 07 de Janeiro de 2013 a partir das 19:00hrs. A programação inclui a apresentação do Ministério Santa Geração.

A banda tem como líder e principal vocalista o pastor Antônio Cirilo. Esse Ministério de Louvor é bastante conhecido entre os evangélicos. Canções como “Poderoso Deus”, “Sua Presença é Real” e “Mais Fogo mais Glória” fazem sucesso. Esta será a primeira visita do pastor Antônio Cirilo em Caraguatatuba e a expectativa é de um bom público.

De acordo com o pastor Ronaldo Natalino, a noite será de Adoração ao senhor. E você não vai ficar de fora dessa ou vai? "adquira seu ingresso agora...!!!". A Igreja ADAC fica na Rua Manoel Bartolomeu de Barros, nº 60, no bairro 
Tinga - Caraguatatuba SP, ou faça seu pedido pelo telefone.: 

>>ASSISTA O CULTO<<

2 comentários:

  1. Existe coisas que só conseguiremos viver uma vez, sendo assim agradeço a Deus por essa rica oportunidade, pois dentre milhares tivemos a oportunidade de viver algo único.

    Ontem tivemos a oportunidade de louvar o Senhor de forma impar.

    Toda honra e toda glória para ti Senhor.

    Obrigado Deus.

    ResponderExcluir
  2. Excelente culto, agradeço ao Senhor Jesus por essa experiência. Adorei ao Senhor do inicio ao fim. Glórias ao Deus altissímo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...